Final de Semana em Los Angeles + Venice Beach e Santa Mônica Pier ♥


No Píer de Santa Mônica

Uma coisa que eu tinha na cabeça é que a primeira vez que eu fosse pra Califórnia eu tinha que ir em Los Angeles! Eu sempre quis conhecer essa cidade e Santa Mônica.

Bom, na sexta feira dia 24/01/2020, depois da aula, eu e mais 3 amigos (Guilherme, Rafael e Caio) alugamos um carro e pegamos estrada para ir para LA (fizemos o trajeto curto, o que não vai pela costa porque este demorava cerca de 3 horas a mais e a gente ia chegar bem tarde), já tinham outros colegas/conhecidos lá na cidade, mas meu “grupo” foram eles 3 mesmo. Pegamos a estrada praticamente na hora do almoço e paramos pra almoçar no Taco Bell, onde eu comi pela primeira vez Quesadilla (eu acho q é esse o nome) e Tacos, amei!


Almoço no Taco Bell

Abastecendo o carro hehe quem nunca quis ne poxa

Eu tive que postar essa foto abastecendo o carro kkkk empolgação =)

Chegamos em Los Angeles era por volta de 19h/20h, e o tempo da viagem San Francisco – Los Angeles foi mais ou menos 6 horas. Ficamos em um Hotel chamado Sea Rock Inn e pra ser sincera achei bem confortável, apesar de simples mas era tudo limpinho, e lembrava super aquelas pousadas que aparecem em filmes americanos hahaha adorei!


Sea Rock Inn

Sea Rock Inn

Depois de nos instalarmos no hotel, fomos comer no Shake Shack, MARAVILHOSO, sério, bem saboroso mesmo!! E depois fomos bem rapidinho em um rooftop só conhecer mesmo.





Começamos o sábado indo no letreiro de Hollywood (Hollywood Sign), onde tivemos que subir muito muito muito, sorte que estávamos de carro, pra poder chegar lá para tirar foto, a subida é bem “torta” e cheia de casas belíssimas. Chegamos cedo lá e até que não estava cheio de gente, deu pra tirar fotos tranquilamente.


Hollywood Sign


Depois, ainda em Hollywood, fomos passear pela avenida principal, onde tem a Calçada da Fama (Walk of Fame), o Teatro Dolby (Dolby Theatre) e o Chinese Theatre e tudo tava beeem lotado! A calçada da fama é uma calçada normal e gigante com as estrelinhas dos famosos e pra encontrar com facilidade a que você procura o ideal é andar com um mapa da calçada que diz exatamente onde encontrar qualquer estrela. O Teatro dolby é onde acontece o oscar e nas colunas do teatro tem os nomes dos filmes vencedores do Oscar de cada ano.  O Chinese Theatre é um cinema, o qual tem em sua fachada o pátio das estrelas, aquele lugar onde tem “as marcas” de famosos, como as pegadas, ou marcas da mão.


eu com minha estrelinha preferida da Audrey Hepburn

No Dolby Theatre

Na fachada do Chinese Theatre


Pra aproveitar ainda o clima de Hollywood, fomos ao Observatório Griffith, um lugar onde tem muitas coisas sobre o espaço (o espaço mesmo, do universo rs) e tudo que ele possui, e ainda tem uma vista incrível, onde inclusive dá pra ver o letreiro de Hollywood de um outro ângulo.


Griffith Observatory

Observatório Griffith

Griffith Observatory
Após o Observatório, fomos para Venice Beach, e é um dos lugares mais gostosos de estar, com gente jogando basquete, andando de skate e bike por todo lado, só não tinha muita gente curtindo a praia de biquíni porquê tava frio hahaha e eu tenho que voltar nesse lugar no verão!!




Fomos praticamente correndo para Santa Mônica, para o píer, porque eu praticamente implorei que precisava assistir o por do sol naquele lugar e como aquele era o nosso único fim de tarde só poderia ser naquele dia! E foi uma das tardes mais gostosas de toda minha vida, senti uma vibe muito boa e apesar de estar um pouco nublado, o por do sol foi incrível!!! A cidade de Santa Mônica também ganhou meu coração só de eu ter passado por lá, é bem o tipo de cidade que eu gosto, pequena e arrumada, mas perto de uma super cidade que é Los Angeles, e eu também necessito voltar lá no verão pra ver muitos outros pores do sol, não tem outra explicação, é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O- e sou muito grata por ter conseguido viver isso!

No Pier de Santa Mônica com o Pacific park ao fundo




Caio, Gui, Francisco, Rafael e eu
Jantamos novamente no Shake Shack kkkkk sim, lá é muito booom mesmo, mas dessa vez pedi milkshake que é delicioso também!

No domingo, nosso ultimo dia, fomos cedo para Beverly Hills e tomamos café da manhã lá. Eu pedi um chocolate quente maravilhoso com um super cookie, muito bom também!! Tiramos fotos no famoso letreiro de Beverly Hills e depois fomos conhecer um pouquinho do bairro, andamos pela Rodeo Drive, uma rua bem famosa onde tem muitas lojas de luxo, mas como era domingo as lojas estavam fechadas.







uma rua que achei linda em Beverly Hills kkk

E Para finalizar nossa rápida ida em Los Angeles não poderíamos deixar de ir em Malibu, que apesar do dia estar bem nublado foi bem gostosinho conhecer a praia e ainda deixou aquele gostinho de “preciso voltar no verão” hahaha!

em Malibu, pena que estava bem nublado!





Simplesmente A-M-E-I essa viagem e agradeço muito aos meninos que toparam ir comigo nessa!!

Comentários