Intercâmbio em San Francisco - parte 3


A escola ficava uns 20 minutos a pé da minha acomodação, e eu amava ir todos os dias andando no friozinho (só não gostava da volta porquê eram muitas subidas e eu ficava morta de cansada, pois sou sedentária L, mas tirando isso, de boa). Me dei muito bem com o pessoal da minha turma, principalmente com os Asiáticos, gente boa! Toda turma é contínua, assim você entra em uma turma já existente e vai acompanhando eles, toda segunda feira é realizado um teste para saber como está sendo seu rendimento, e as aulas foram ótimas, achei bem dinâmica.


e logo no primeiro dia conheci a Laura, e de cara já viramos amigas, ficávamos o dia todo juntas praticamente, só nossas acomodações que eram 2 quadras distantes, e apesar de todas as discussões bestas (normal, né) a gente se ajudava e se apoiava muito.

Laura e eu em Alcatraz
Nessa primeira semana, tivemos o passeio para o presídio de Alcatraz, e nossa, foi incrível. Pegamos um ferry para ir até a ilha de Alcatraz. Alcatraz ficou conhecida por ser uma das prisões mais rígidas do século XX e por receber os “piores dos piores” prisioneiros, como Al Capone; tinha celas individuais para cada preso, porém, foi fechada por sua manutenção ser muito cara, pois até os guardas das prisões tinham que morar na ilha.





Uma frase muito famosa de Alcatraz é “Quebre as regras e você vai para a prisão. Quebre as regras da prisão e você vai para Alcatraz”. Ai nossa, achei incrível esse passeio, sério, todo mundo que for pra San Francisco tem que ir lá!




Espero que tenham gostado. Próximo post falarei sobre meu final de semana em Los Angeles!!

Comentários

Postar um comentário