Livro para as férias: O Reino das vozes que não se calam

Esse é um livro que comprei em setembro e li em uns 4 dias, me apaixonei pelo livro, a história, as páginas que algumas tem até coroinhas haha! Super indico! Vai um resuminho meu ai:

O livro conta a história de Sophie, uma adolescente bem magra, que sofre bullying na escola por isso e tenta não se importar, mas no fundo ela queria ser aceita pelas pessoas, porém primeiro ela teria que aceitar-se, pois é uma garota insegura, que não enxerga sua beleza e seu talento que é cantar, e por esses motivos ela se isola do mundo e de si mesma, com dificuldade de lidar com as pessoas. A única pessoa que Sophie tinha uma relação melhor era a sua melhor amiga Anna, que após uma decepção com a mesma, Sophie não conseguia mais ser feliz e então ela foi levada a um lugar onde todos o aceitassem: O Reino das vozes que não se calam. Depois de um tempo ela ficará dividida tendo que escolher entre os dois mundos, ela contará com a ajuda de Léo, um rapaz que irá conhecer, e com a ajuda de Sycreth, a guardiã do Reino, para decidir a sua permanente realidade.




O livro foi lançado este ano (2014) pela editora Rocco e as autoras são Carolina Munhóz e Sophia Abrahão, fizeram o livro em parceria. Estou louca para que saia o segundo livro, que é a continuação!

Comentários