Como corrigir suas sobrancelhas. #ÉguadaDica

Oi, oi, Manas lindas. Tudo bom ?
Hoje estamos aqui pra dar uma dica que pode ajudar muito a vida de vocês no quesito visual,  como vocês sabem as sobrancelhas são detalhes importantíssimos no rosto de uma mulher, então para tentar ajudar aquelas que possuem algumas dificuldadezinhas de arrumar-lá, ai vai a dica:

#1 - Defina o formato da sua sobrancelha, de acordo com o tipo dos seus olhos.



#2 - Com uma sobra, lápis ou canetas para sobrancelhas, comece a desenhar. Vale lembrar que o ideal é que sejam usados tons que combine com você, para que não fique aquela coisa superficial.

#3 - Atente sempre, para a parte inferior e para a parte que você deseja arquear, são dois pontos importantes para ter uma sobrancelha perfeita e natural.

#4 -  Não force tanto o lápis ou o pincel na parte inicial da sobrancelha (próximo ao nariz), para que não fique aquela coisa marcada e você continue com o efeito natural.

#5 - Com um corretivo, no tom da sua pele delineie a parte inferior e superior da sua sobrancelha, corrigindo as imperfeições deixadas pela sombra ou pelo lápis, e com um dedinho ou uma esponjinha, esfume o delineado para que novamente você não tenha aquele efeito TCHAAAN (superficial) na sua sobrancelha.


  • Pra finalizar, aqui em baixo colocarei a fotinho de alguns cosméticos bem em conta  (baratinhos)  que você pode utilizar na hora que for corrigir as sobrancelhas.


    Caneta para Sobrancelha - Quem disse, berenice?
    Quarteto de Sombras, também usado para desenhar sobrancelhas - Dailus Color.
    Kit para sobrancelhas - Vult. 



Por hoje, é isso manas lindas, espero que tenham gostado do post. bjs bjs e voltem mais vezes!!!

Comentários