Metalizado, metalizando

Uma super tendência que está bombando em tudo quanto é parte é o metalizado. Nas blogueiras, nas passarelas, nas artistas... está todo mundo usando e ousando com esse queridinho. E de acordo com as fashion weeks, ele continuará por aí! É uma trend que dá um super UP no look, traz uma elegância indiscutível.

Logo no início do metalizado eu comecei a achar estranho e exagerado, mas depois fui percebendo como usar e o charme que isso pode trazer para o seu look, agora ele também virou um queridinho, assim como o preto, e também uma peça que DEVE ter no guarda roupa, assim como o jeans HAHA.

@lucyhale com essa blusa fofa

@maridalla arrasando nas ruas de Paris

@raizamarinari na elegância, no brilho, metalizando...

Você poderá "metalizar" de qualquer forma para compor seu visual, poderá ser camisa metalizada, vestidos, macacão, jaquetas, shorts, calças, saias, batons, sapatos (estão com tudo, muito lindos!) E ATÉ UNHAS que eu SUPER AMEI!! E o metalizado você pode variar nas cores prata e dourado, que estão mais em alta, ou em outro tons como rosé, azul... não se prendendo em apenas uma cor. Então meus amores, podem usar, abusar, ousar do metalizado que ta liberado!!!


@andreessagama It's me com as UNHAS de esmalte metalizado...

@ricademarre metalizando total

@ricademarre apenas lacrando com essa flatform show!

Kisses!! 

Comentários