Tênis, xodozinho!

Oiii, quem aqui gosta de usar tênis levanta as mãos \o/ 

Quando eu era menor e via alguma menina usando tênis com alguma roupa eu achava bonito, mas quando eu experimentava e ia tentar usar eu não achava legal em mim... então depois de um tempo eu descobri como usar tênis e ficar legal, e fazer você se sentir bem etc.

Eles são com certeza uns queridinhos, e todo mundo deve ter PELO MENOS UM PAR para usar, viu? 

clássicos all stars, quem nunca teve?


Esse é o sapatênis, holográfico, muito maaara ne!
  
MARAVILHOSOS



Eles são uma ótima opção de conforto e fica super bem em vários tipos de looks, dependerá também do estilo de tênis. Existem os sapatênis, all stars, aquele modelo clássico da adidas, entre outros. 

Separei alguns looks do Pinterest para inspirar vocês quando quiserem montar um look com tênis. Separei com tênis brancos porque eles são os mais queridos e usados, mas claro que você poderá fazer a combinação de cores que achar melhor! 

Pode-se montar looks desde os despojados aos mais casuais...






Gostaram? Sigam o blog ;) 

Beijinhos!! 



Comentários