Sandálias Slides

Hello!!!

Quem aqui já ouviu falar das slides? Sei que muitas de vocês já, e sabiam que elas começaram a ser muito usadas lá pelos anos 70 quando a Adidas criou o Adilette? Na década de 1990 que ela veio ficar conhecida no Brasil, e tem um tempinho que elas têm voltado para os pés de muitas fashionistas e famosas, mas de uma forma renovada, digamos.



As slides atuais são modelos street style, algumas são simples, delicadas, esportivas, fofas e de uma coisa tenho certeza: todas são muuuuito confortáveis.  Tem modelos desde os mais simples que são apenas a tira larga sem nenhum enfeite, mas também tem as tiras enfeitadas (que nem a da Chanel) as de pelo (modelo da Rihanna para Puma e da Zaxy) e as coloridas ou em preto e branco.


Slide Chanel

Slide Puma

Slide Zaxy


Cada pessoa tem um gosto e um estilo né, algumas pessoas gostam outras não, mas eu ainda não achei uma sandália fácil de colocar, confortável, bonita e apropriada para várias ocasiões que nem as Slides, dependendo do modelo escolhido... ela pode combinar com vestidos, calças, shorts, jeans, saias, vai da sua preferência!


Slide da loja Sapatinho de Luxo

Evelyn Regly com slide da Sonho dos Pés

Gostaram do post sobre essa sandália/chinelo maravilhosa? Uma boa opção quando você quiser conforto e estilo ;) 

Beijinhos!!!! 


Comentários