Musa inspiradora do mês: Camila Coelho

Oiii, como você pode ter percebido, esse “quadro” é para falar sobre alguém que é bem inspiradora pra mim. Nesse mês eu escolhi a Camila Coelho que pra mim é uma pessoa magnífica para se inspirar.




Camila é uma mulher super fashion e uma das que eu mais admiro, ela usa vários looks deslumbrantes... elegantes, boho, despojado, enfim... parece que não erra nunca, amo todos!!




Ela é de Minas Gerais, mas atualmente mora em Boston e ficou conhecida tem uns 8 anos mais ou menos, pelo seu canal no YouTube onde postava vários vídeos sobre maquiagens (ainda posta além disso, outras coisinhas), ela também começou com um blog “Super Vaidosa” e foi ganhando muito destaque desde então, sendo convidada para fazer patrocínio de várias lojas/marcas grandes e posando para várias revistas. Pra quem pensa que ela é alta está enganado hahahaha, porque ela já revelou que é baixinha (que nem eu hihi), deve ter entre 1,56 a 1,62... entre isso aí.




Eu posso dizer que conheço ela tem um bom tempo, porém, só comecei a seguir, assim, toda semana, com essa “era” de todas as redes sociais, que a gente pode ter um contato diário com sua rotina, a qual é bem atarefada com seu trabalho que é bem gostoso de acompanhar. Tem um tempinho que ela lançou uma coleção com a Riachuelo, com peças muito lindas!





Com seus looks maravilhosos e as makes topíssimas que faz, fico babando desejando e sei que tem muita gente que também hahahaha... e o closet dela?! Nossa! Vocês já viram que sonho? Sei que ela batalhou muito para chegar aonde chegou e isso tudo é merecido; enquanto isso vamos apenas nos inspirar nesses looks dela né... todo mundo pode ;)






Beijinhos!!!!

Comentários