Intercambio em San Francisco - parte 2

Então, continuando...

No dia seguinte, domingo dia 19/01/2020, levantei cedo e fui tomar café da manhã no hostel (o local onde fiquei hospedada é dividido em alguns andares só para estudantes e outros somente para hóspedes normais do hostel) e encontrei uma moça que tinha conhecido no dia anterior quando cheguei no hostel, e ela estava com outra amiga e iam fazer um tour pelos principais pontos de San Francisco e me chamaram pra ir junto, topei na mesma hora e lá fomos para a primeira parada: Golden Gate Bridge.





Eu nunca tinha congelado tanto na minha vida... mas valeu muito a pena cada minuto. Conhecemos também Coit Tower (é uma torre bem alta de 64 metros de altura que da pra ver a cidade em "360º"), Twin Peaks  (uma das melhores vistas da cidade, e muito frio também), o Bernal Heights park (onde tem o balanço em um lugar bem alto e com uma vista bem linda também), Lombard Street (a rua torta bonitinha), Painted Ladies (as famosas casinhas coloridas) que ficam de frente para a Alamo Square, e o Museum of Ice Cream (eles dão sorvetes e picolé e são maravilhosos).


Bernal Heights park 
Bernal Heights park



Lombard Street
Coit Tower
Alamo Square


painted ladies
na frente da painted ladies com as meninas (Bianca, Sabrina e Eva)

Twin Peaks

Twin Peaks

no museu do sorvete
No final da noite, quando voltamos para o hostel estava tendo a noite do karaokê, aproveitamos e cantamos um pouquinho rs.

Era a primeira vez na minha vida que eu tava viajando sozinha e que tinha que me virar pra me alimentar também, e apesar de eu querer comer todo dia hambúrguer e pizza, me controlei e fiz o que achava correto, comprei uma saladinha, carne e macarrão no outro dia pra eu fazer (na cozinha compartilhada) e comer no dia a dia, e claro que algumas vezes comia um hambúrguer, sanduíche ou  pizza né...  







café da manhã


no próximo post vou falar das aulas e o dia a dia...


Comentários

  1. Deve ter sido uma experiência maravilhosa!! só queria essa pizza XD

    ResponderExcluir

Postar um comentário